Laudos Pré-Cirurgicos – Qual a importância? Por onde começar?

Bom Dia Pessoal ! Como estão?

Esta dúvida é bem recorrente e acredito que muitos ainda vão passar por ela, os Laudos pré-cirurgicos são importantes? Está tendo dificuldades? Então peço que leia com calma este post !

Logo após a primeira consulta com o cirurgião gástrico, o mesmo encaminha solicitação de laudo para vários especialistas. Mas POR QUE? Bom, começando sempre do início, a cirurgia bariátrica não funciona como um passe de magica como muitos pensam, ela é um dos passos da luta contra a OBESIDADE, então os laudos de alguns profissionais como psicólogos e nutricionistas servem para conferir que você esteja apto  encarar este nova vida com responsabilidade e sabedoria.

Alguns planos de saúde possuem exigências diferentes,  inclusive períodos de acompanhamento com estes profissionais. A melhor coisa a ser feita, é encarar estas visitas com estes profissionais sempre como um passo contra a obesidade. Indo à estas consultas e escutando bem estes profissionais, já estará  um passo mais perto da tão esperada cirurgia e um passo afastado da OBESIDADE.

Não é perda de tempo, nem tempo jogado fora. Aproveite o know-how destes profissionais que irão te acompanhar inclusive no pós-cirúrgico para sanar diversas dúvidas e ganhar a confiança necessária para um pós-operatório tranquilo e seguro.

Para suplementação de vitaminas e minerais, eu uso e aprovo os produtos da BeltNutrition, utilize o cupom de desconto BARIATRICOS  e ganhe descontos no site! (http://www.beltnutrition.com.br)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *